
Espanhol aborda a sua mudança para o Sp. Braga
Acabado de ser oficializado como reforço do Sp. Braga, Pau Víctor já falou como Guerreiro do Minho. Dando conta do “grande orgulho” por este “passo muito importante” na sua carreira, o avançado, de 23 anos, admitiu que Carlos Vicens foi fulcral no ‘sim’ dado ao desafio: “Falei com o mister e ele transmitiu-me uma confiança brutal que já não sentia há muito tempo.”
Sentimento
“É um grande orgulho, é um passo muito importante na minha carreira. Venho para um clube que está em crescimento, os objetivos são ambiciosos, e este é o sítio ideal para evoluir. Espero poder retribuir, dentro de campo, a confiança que depositaram em mim.”
Seleção
“Estou convencido de que, neste sonho que tenho, o SC Braga me vai ajudar. O Abel Ruiz, que esteve aqui, foi convocado, por exemplo. É um objetivo que tenho bem presente.”
Infraestruturas
“Fiquei muito impressionado. A verdade é que não pensava que as infraestruturas fossem tão boas. É maravilhoso poder desfrutar disto todos os dias ao longo do ano, e vou tentar aproveitar ao máximo.”
Treinador
“Falei com o mister e ele transmitiu-me uma confiança brutal que já não sentia há muito tempo. É um treinador muito perfecionista, que procura ajudar o jogador através de momentos individuais. Acho que me pode ajudar muito a entender melhor o jogo, a procurar espaços livres e a ter mais oportunidades de golo, e isso é fundamental. O estilo de jogo do mister é muito parecido com o do clube de onde venho.”
Mensagem para os adeptos
“Estou muito feliz por estar aqui. Acho que venho para um grande clube e convido-vos a apoiarem-nos durante toda a época, porque estou convencido de que vai ser um grande ano. Estou com muita vontade de vencer.”
Por Record