
O Benfica procura reforçar a sua linha de ataque com a contratação de Franjo Ivanovic, jovem avançado croata que se destacou na última temporada pelo Union Saint-Gilloise.
Philippe Bormans, CEO do clube belga, confirmou o interesse dos encarnados, afirmando em declarações ao canal Sporza que “houve interesse de vários clubes durante todo o verão. O do Benfica também é bastante concreto”.
Bormans manifestou abertura para negociar a venda de Ivanovic, não descartando a possibilidade de o jogador seguir para outros clubes, além do Benfica.
“Estamos dispostos a ouvir propostas interessantes, se será o Benfica ou outro clube, ainda não se sabe”, disse o dirigente.
Esta flexibilidade na negociação surge num momento em que o Benfica está disposto a investir cerca de 20 milhões de euros pela contratação do avançado, podendo este valor aumentar em cinco milhões, dependendo de objetivos a cumprir, além de uma percentagem numa futura venda.
O interesse no jogador surge após as saídas de Arthur Cabral, Casper Tengstedt e Belotti, com o objetivo de oferecer maior concorrência a Pavlidis na frente de ataque.