Bruno Lage alvo de críticas: “Que se concentre a treinar”

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, voltou a confirmar a intenção de trazer Bernardo Silva caso vença as eleições de outubro.

O candidato garantiu aos jornalistas que “O Bernardo quer voltar ao Benfica” e que quer criar condições para que o clube tenha “vencedores como o Bernardo”.

O jogador, que pertence ao Manchester City, de Inglaterra, “simboliza a mística, a entrega” do clube, segundo o candidato.
Noronha Lopes referiu que o Benfica “precisa de um projeto desportivo, de visão e estratégia para o futuro”.

Ainda em declarações aos jornalistas, Noronha Lopes deixou um aviso ao treinador encarnado: “aquilo que eu quero é que Bruno Lage se concentre a treinar”, referindo que, no momento adequado, vai apresentar todas as propostas e ideias aos benfiquistas.

Em causa está a conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Benfica e Santa Clara, onde Bruno Lage respondeu a uma pergunta dos jornalistas em relação à promessa feita por Noronha Lopes.

João Noronha Lopes admitiu, em relação às finanças dos encarnados que “temos que por mão nisto”, referindo que o clube não pode continuar a “incorrer em situações que podem pôr em causa a sustentabilidade do clube”.

De relembrar que João Noronha Lopes é um dos sete candidatos à presidência do Benfica, sendo os restantes: Rui Costa, Luís Filipe Vieira, Cristovão Carvalho, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Paulo Parreira.