Bruno Lage ficou satisfeito com a exibição e comentou abraço a Akturkoglu: “É um jogador que valorizamos muito”

Após a vitória por 2-0 do Benfica diante do Nice, Bruno Lage mostrou-se satisfeito com a exibição dos encarnados. O técnico das águias gostou da agressividade da equipa, acredita que esta ainda está a crescer e comentou também o abraço a Akturkoglu.

Satisfeito com a exibição?: “Sim, fundamentalmente pela determinação com que a equipa entrou e a consistência da segunda parte. Fomos sólidos, consistentes, fizemos boa exibição, dois golos com muita qualidade coletiva. Estamos a sentir a equipa a crescer. Deixa-nos satisfeitos”

Agressividade sem faltas: “Nós falámos em determinação e consistência, mas a base tem de ser a agressividade desportiva, não é em fazer faltas, é vencer duelos, recuperar a bola e encontrar o caminho da baliza. Estamos também com muitas conquistas de segunda bola. É essa agressividade que temos de encontrar. Boa exibição e missão cumprida.”

Jogos com poucos treinos: “Está a ser uma experiência. O mais importante é a resposta dos jogadores, são determinados, percebem o plano e tem sido entrega total. Temos de ter essa capacidade para resolver. Pré-época e a fazer jogos oficiais… Estamos a vencer, a jogar bem, mas há jogadores sem minutos e temos de resolver essa questão. Todos têm de ter minutos para depois corresponder”

Abraço a Akturkoglu: “Abraço todos os jogadores, para que entrem com frescura e determinação. O Aktürkoglu fez um trabalho fantástico o ano passado. É um jogador que valorizamos muito. Jogou 10 minutos, ajudou a equipa e contamos com ele para sábado”

Schjelderup será aposta esta época?: “Não é caso de apostas… O Fredrik acabou por fazer a mesma coisa, um golo e uma assistência. Tem a ver com o trabalho que vamos fazendo, com o crescimento da equipa, a maturidade e evolução dos jogadores. Hoje foi uma boa exibição a nível ofensivo e defensivo. Independentemente de terem menos cabelo, como o Fredrik, ou mais cabelo, como o Andreas…”.