Candidato nas eleições do Benfica vai trazer João Neves e Jürgen Klopp

Cristovão Carvalho, um dos seis candidatos às eleições do Benfica, admitiu que, caso ganhe as eleições, Bruno Lage não fica no Benfica no final da época.

Em entrevista à SIC Notícias, Cristóvão Carvalho fez algumas promessas aos adeptos do Benfica em relação à sua gestão do clube caso se torne presidente.

O candidato garante que Bruno Lage não fica, pois precisa de “um treinador de nível de excelência, que já tenha conquistado a Champions e que queira ganhar uma Champions no Benfica”.

Para Cristovão Carvalho, só um nome interessa: Jürgen Klopp. O candidato garante conseguir convencer o agora diretor da Red Bull para o Futebol em voltar ao ativo, referindo que “ele chegou a dizer que o Benfica é um grande clube e que um dia gostaria de treinar”.

Além do treinador, Cristovão Carvalho prometeu aos benfiquistas “uma final de Champions daqui a quatro ou cinco anos”.
Apesar da ambição, o candidato sonha com um Benfica de nível europeu, dizendo que tem “um projeto financeiro voltado para essa meta”.

Cristovão também promete contratar João Neves, acusando a atual gestão do Benfica de tentar combater “um grave problema de tesouraria” com a venda de João Neves.

Além de Cristovão Carvalho, há mais cinco candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas e Martim Mayer.