
O Fulham somou este sábado a segunda vitória consecutiva na Premier League 25/26 ao receber e vencer o também londrino Brentford por 3-1.
– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –
A formação orientada por Marco Silva até viu o adversário, por quem Fábio carvalho não saiu do banco, marcar primeiro, com Mikkel Damsgaard a abrir o ativo aos 20 minutos.
Só que a resposta do Fulham surgiu ainda antes do intervalo: Alex Iwobi restabeleceu a igualdade aos 38 minutos e Harry Wilson concretizou a cambalhota no marcador aos 40.
A abrir a segunda parte, Ethan Pinnock, defesa do Brentford, marcou na própria baliza e ditou o resultado final.
Com este resultado, a equipa de Marco Silva ascende provisoriamente ao sétimo lugar, com oito pontos, e esta época ainda só sofreu uma derrota, com o Chelsea. Quanto ao Brentford, é 16.º, com quatro pontos.
Vítor Pereira menos feliz
Se Marco Silva tem razões para sorrir, Vítor Pereira nem por isso. Num dos encontros da tarde deste sábado da Premier League, o treinador português viu o seu Wolverhampton perder em casa por 3-1 com o Leeds.
Foi a quinta derrota em cinco jornadas para os Wolves, que seguem na cauda da tabela, no 20. e último lugar, ainda sem qualquer ponto somado.
Neste sábado, José Sá, Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares.
Resultados de sábado da Premier League
Liverpool 2-1 Everton
Wolverhampton 1-3 Leeds United
West Ham 1-2 Crystal Palace
Burnley 1-1 Nottingham Forest
Brighton 2-2 Tottenham
Manchester United 2-1 Chelsea
Fulham 3-1 Brentford