
O treinador do Lincoln Red Imps, Juan Bezares, reagiu à derrota por 4-0 frente ao Sporting de Braga, no Estádio Algarve, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa. O técnico espanhol admitiu que a sua equipa poderia ter evitado alguns dos golos sofridos, mas sublinhou o nível do adversário.
“Saímos com a sensação de que pelo menos dois golos podiam ser evitados. É verdade que o Braga é uma equipa muito boa e, a cada semana, vai melhorando com a ideia de jogo posicional e combinativo”, afirmou.
Bezares destacou ainda os primeiros minutos do encontro: “Na primeira meia hora sabíamos onde podíamos provocar danos e tivemos duas ocasiões claras. Depois, quando o Braga se colocou na frente do marcador, o jogo tornou-se muito complicado”.
Apesar do resultado negativo, o treinador mantém confiança: “Há que ser realistas, a qualificação fica bastante difícil. Vamos focar-nos no trabalho com muita vontade. Estarmos aqui é um prémio muito grande e vamos a Braga com um sorriso no rosto. Isto é como um prémio, jogar com um histórico, mas temos ADN competitivo e vamos dar tudo em Braga. Estamos habituados a ganhar, e tudo o que não seja ganhar incomoda-nos”.