Mercado: Gonçalo Inácio na mira do Al-Ittihad e Conrad Harder cada vez mais perto do Milan

O Al-Ittihad mantém a ofensiva em jogadores portugueses. Depois de apresentar ofertas ao FC Porto por Rodrigo Mora, o clube saudita tem agora Gonçalo Inácio como alvo. Segundo o jornal ‘A Bola’, poderá avançar com uma sondagem junto do Sporting para perceber se os leões estão dispostos a negociar o central por uma verba a rondar os 40 milhões de euros.

Sporting procura reforços: Fotis Ioannidis, Clayton e Yeremay Hernández

O Sporting continua ativo no mercado em busca de alternativas para o ataque após a iminente saída de Conrad Harder. Além do grego Fotis Ioannidis, o jornal ‘O Jogo’ avança que os leões têm também Clayton, avançado brasileiro do Rio Ave, debaixo de olho para reforçar a frente ofensiva.

Paralelamente, prosseguem as negociações com o Deportivo da Corunha por Yeremay Hernández. Dificuldades no acordo obrigam a SAD leonina a considerar soluções alternativas, sendo o grego Giannis Konstantelias um nome já identificado caso o negócio com o extremo espanhol falhe.

Conrad Harder cada vez mais próximo do AC Milan

Conrad Harder está a um passo de deixar Alvalade. O avançado de 20 anos continua a ser negociado com o AC Milan, que de acordo com informações de Gianluca Di Marzio tem nova reunião marcada para esta segunda-feira com os representantes do jogador. A intenção do emblema italiano é fechar todos os detalhes contratuais e garantir em definitivo a contratação de Harder.

Benfica prepara saída de Tiago Gouveia para o Nice

Sem espaço no plantel de Bruno Lage, Tiago Gouveia está a caminho do futebol francês. O jornal ‘Record’ noticia que o extremo português vai reforçar o Nice por empréstimo, com uma cláusula de compra obrigatória no valor de 8 milhões de euros.

FC Porto insiste em Jakub Kiwior

O FC Porto mantém a prioridade na defesa e prepara nova proposta ao Arsenal por Jakub Kiwior. Fabrizio Romano revela que os dragões estão dispostos a avançar com um empréstimo com compra obrigatória, num negócio superior a 20 milhões de euros. Esta será já a segunda proposta portista, depois da primeira ter sido recusada no mês de julho.