Treinador do Braga e o dérbi minhoto com Vitória SC: “Temos que deixar a pele em cada ação, cada duelo…”

Declarações de Carlos Vicens, treinador do SC Braga, na antevisão do dérbi minhoto com o Vitória Sport Clube.

Importância do jogo: “Estamos conscientes da magnitude e da dimensão deste jogo, do que representa para todos. Sabemos que precisamos de oferecer a nossa versão mais competitiva para conseguirmos a vitória. Temos que deixar a pele em cada ação, cada duelo, como se a vida dependesse disso. Estes jogos são assim, há aspetos táticos, mas são muito de coração.”

– Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt –

Mau momento do SC Braga: “Não podemos ficar cabisbaixos e focarmo-nos apenas nos erros. Temos que seguir em frente e trabalhar para melhorar. Queremos ser uma equipa unida e [sábado], temos que lutar por cada bola como se fosse a última. Temos a ambição de vencer para mudar esta dinâmica e essa sensação em redor da equipa. Quero que nos convertamos numa equipa unida […] Temos que saber sofrer juntos, e só assim, seremos capazes de ganhar. Vencer em Guimarães, do ponto de vista pessoal, dava-me uma felicidade tremenda dar essa alegria aos adeptos.”

O encontro entre o SC Braga, 7.º com oito pontos, e o Vitória Sport Clube, 8.º com sete pontos, está agendado para às 20h30 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. O jogo será dirigido pelo árbitro António Nobre, da Associação de Futebol de Leiria.