Xiaomi revela novas correções, mas há um problema que a marca não consegue resolver

Em mais um relatório semanal do HyperOS, a Xiaomi revelou o que já foi corrigido e o que ainda está a ser alvo de trabalho.

xiaomi
Shutterstock

A Xiaomi divulgou, na sua Comunidade, o resumo da mais recente atualização do HyperOS, destacando as correções já implementadas e os problemas que continuam em análise e que serão resolvidos no decorrer dos próximos dias.

Conforme explica a marca chineses, os utilizadores que notarem alguma das falhas aqui presente deve atualizar para a versão mais recente, podendo também recorrer ao site HyperOSUpdates.com ou à aplicação MemeOS Enhancer, disponível na Play Store, que oferece funcionalidades adicionais e ferramentas avançadas para quem tem um aparelho Xiaomi.

Vamos por partes! Começando por aquilo que já foi solucionado, a nova versão do HyperOS já corrigiu o funcionamento da barra de seleção de fontes ao editar álbuns, a pesquisa ao deslizar para baixo no ecrã inicial estava com um bug que também foi resolvido e garante que o botão Voltar na navegação clássica responde corretamente na aplicação Meteorologia.

O que ainda há a corrigir?

Ainda assim, há alguns problemas que continuam sem solução. Um deles – identificado há mais de uma semana – está relacionado com a renderização do jogo Genshin Impact que continua inoperacional em determinados cenários.

Além disso, a mensagem “Organizar” surge inexplicavelmente no novo armazenamento do Gestor de Telemóveis. Também o NFC não funciona no Redmi K70 (versão 2.0.208.0) e a mudança para o modo escuro não é feita de forma transversal.

Gadgets da Xiaomi muito necessários

xiaomi

20,32 €Amazon

Xiaomi

20,32 €Powerplanet

Poupa 32%

Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News